Beco Diagonal ― do seu jeito sempre
É o fim, mas e agora?


Durante mais de sete anos os fãs de Harry Potter tem se saboreado com os maravilhosos livros escritos pela audaciosa J.K Rowling. Foram sete doses de pura emoção, alegrias, batalhas e tristezas, mas por fim, acabou.
Harry Potter e as Reliquias da Morte encerrou uma série que uniu dois mundos durante muito tempo, e admito, ao terminar de ler este livro me senti um tanto quanto perdido. É o fim, mas e agora? Bom, agora é aguardar impacientemente pelos filmes, que nos proporciona um bom tempo de diversão, mas e agora? A história acabou? Não temos mais que esperar pelos livros?
A vida fica realmente perturbada quando nos focamos durante um bom espaço de tempo numa coisa e de repente, como numa mágica, essa nossa fonte de diversão se vai e ficamos apenas com as lembranças. Foi isso o que aconteceu com os fãs de Harry Potter. Uma confusão foi criada na cabeça dos Pottermaníacos sobre o que aguardar. Pela série em cinema com certeza vale a pena esperar, mas são apenas duas horas de uma história que já lemos uma, duas ou "oito" vezes. É muito bom realmente, mas o livro é impactante.
Mas por fim, basta esperar. Harry Potter e o Enigma do Principe vem aí e bola pra frente!
Mas quem pensa que o nosso herói se foi e o perdemos para sempre está enganado. Harry Potter continuará nos corações e nas lembranças dos Pottermaníacos num mundo onde a magia realmente existe.


  • Foto de perfil genérico Sr. Heliodoro

    Em 19/03/2008


2510 visualizações desde 19/03/2008