Beco Diagonal ― do seu jeito sempre
Réplicas do castelo de Hogwarts poderão ser vistas nos estúdios HP


Fãs de todo mundo terão oportunidade de entrar em Hogwarts caso viagem para Londres, onde estão localizados os Leavesden Studios, nos quais as locações dos filmes Harry Potter foram montadas.

Embora possa ser mais barato comprar os filmes em DVD ou Blu-Ray, nada se compara à visita, garantem as pessoas que já estiveram lá. Tours pelos estúdios serão ofertadas a partir do dia 31 de março e um video dos bastidores já foi liberado pela ABC (confira clicando aqui).

No site oficial dos estúdios, lê-se:

"Pessoas de todo mundo foram encantadas pelos filmes Harry Potter por quase uma década. Os maravilhosos efeitos espeicias e as criaturas fantásticas fizeram esta série ser amada tanto por jovens, quanto por pessoas mais velhas - e agora, pela primeira vez, as portas serão abertas para todos no estúdio onde tudo começou. Vocês terão a chance de ir nos bastidores e ver muitas coisas que as câmeras nunca mostraram. Desde locações com detalhes de tirar o fôlego, até vestimentas estonteantes e animatrônicos, a Warner Bros. Studio Tour em Londres provê um show único da arte, tecnologia e talento britânicos que fizeram a série de filmes de maior sucesso de todos os tempos.

Segredos serão revelados."


As réplicas do castelo de Hogwarts que serão apresentadas na tour já podem ser vistas em nossa galeria, via TecnoArte e DailyMail. Clique aqui para visualizá-las.



Categoria Outros