Beco Diagonal ― do seu jeito sempre
Rowling e Sony em nova parceria: um jogo com escritos ineditos!


Esta noite, em uma conferência realizada pela E3 em Los Angeles, a Sony anunciou um jogo feito em colaboração com J.K. Rowling chamado Wonderbook: Book os Spells.

Uma demonstração foi realizada durante a conferência e sabemos que você usa o seu aparelho Playstation Wonderbook e controle de movimentos para lançar e aprender novos feitiços. A Sony disse, também, que "novos escritos" de Rowling estão inclusos.

Com o jogo você aprende a história dos feitiços, tais como a descoberta do Wingardium Leviosa. Na demonstração, foi possível ver um estágio do jogo em que se pode assistir a como magos antigos descobriram o feitiço.

Ainda, durante a demonstração as pessoas aprenderam a fazer os feitiços para conjurar fogo.

Ainda não se tem muitas informações, além deste vídeo abaixo, que é oficial:

">" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">


Na demonstração ao vivo, apenas havia um jogador, que ganhava pontos para sua casa de acordo com as magias praticadas.

Disse J.K.:

Wonderbook: Book of Spells é o mais próximo que um trouxa pode chegar de um livro de feitiços. Eu amei trabalhar com o time criativo da Sony para trazer os meus feitiços - e um pouco da história por trás deles - à vida. Este é um aparelho extraordinário que oferece uma experiência de leitura como nem uma outra. Teremos mais para compartilhar antes de seu lançamento, neste feriado*.


Segundo o correspondente da Sony:

Passe dos testes nos capítulos para destravar uma série de lindos poemas, cada um revelando uma história espirituosa de um estudante de Hogwarts que não correspondia às expectativas. "Book of Spells" traz à tona experiências nunca antes vistas. Esta é verdadeiramente uma colaborção fantástica com J.K. Rowling".


Como alguns de vocês devem saber, o Pottermore foi desenvolvido em uma parceria com a Sony. Agora, parece que o Book of Spells continua essa parceria... mas o que será dos fãs que não têm um PlayStation e todo o material requerido para se jogar Wonderbook: Book of Spells?

Fonte: Hypable

*Acreditamos que a autora esteja falando sobre a independência dos EUA, no dia 04 de julho.



Categoria Livros