Beco Diagonal ― do seu jeito sempre
Ralph Fiennes fala sobre sua carreira em entrevista


Faz algum tempo, a Academia Britânica de Filmes e Artes Televisivas (BAFTA) disponibilizou uma entrevista de mais de 30 minutos com o ator Ralph Fiennes, o Voldemort.

Depois de terminar o curso na Royal Academy of Dramatic Art em 1985, o ator Ralph Fiennes, nascido em Ipswich, trabalhou no National Theatre e com a Royal Shakespeare Company antes de dar vida a Heathcliff, seu primeiro papel em um filme, em 1992, durante uma adaptação do livro O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë.

Durante o vídeo, Ralph fala sobre como ele descobriu seu caminho na profissão através das aulas de atuação e de peças amadoras. Ele também descreve seu primeiro encontro com Steven Spielberg e como ele conseguiu o papel de Amon Goëth, que lhe rendeu um BAFTA como melhor ator coadjuvante. Além disso, o ator fala sobre seu começo como diretor e sua recente adaptação do drama Corionalus, de Shakespeare.

A entrevista, intitulada "Ralph Fiennes: A Life in Pictures", traz imagens dos diversos filmes em que o ator esteve presente e pode ser assistida (em inglês) clicando-se aqui.



Categoria Entrevistas